Blog

Se você está na etapa da construção em que precisa escolher quais revestimentos vai utilizar em determinados cômodos, esse post é especialmente pra você.

Agora, se está pensando em uma reforma moderna que vai melhorar o ambiente da sua casa, aqui você também encontra o que precisa.

Sabia que os revestimentos cerâmicos têm sido muito utilizados? Além de ser uma bela escolha para o seu lar, ele evita problemas com o mofo e é uma solução mais econômica que a pintura!

Como escolher o revestimento e o ambiente a ser aplicado?

Como os revestimentos proporcionam uma camada protetora nos pisos, paredes de áreas úmidas e nos locais que possuem contato com gordura, sua aplicação é recomendada para banheiros, cozinhas, lavanderias, saunas e espaços como churrasqueiras.

Mas, além de revestir, eles são os queridinhos na hora de decorar. Suas cores e texturas cada vez mais modernas estão ganhando o coração das pessoas.

A hora da aplicação

Você já escolheu o revestimento que irá utilizar na sua casa e em que ambiente será usado, agora é a vez da aplicação. Fique atento nessa etapa, se a colocação não for feita corretamente de nada adiantará escolher o melhor material.

O cuidado com a limpeza dos revestimentos também é muito importante, você sabia? Utilize produtos indicados pelos fabricantes, como o uso do detergente neutro diluído em água e evite o desgaste do material.

Quais são as tendências?

– Pastilhas: Modernas e indicadas para ambientes externos, piscinas, banheiros e cozinhas.

– Hexagonais: Diferente e ótimo para decorar.

– Alto relevo: Sua textura em alto relevo é ideal e muito procurada para deixar o ambiente mais sofisticado.

Aqui na Nichele você encontra diversos modelos para tornar sua casa ainda mais bonita. Venha escolher o seu!