POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nossa loja. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. Para qualquer troca de produtos é necessário apresentação da NOTA FISCAL ou CUPOM FISCAL.

Para PESSOAS JURÍDICAS, de acordo com Legislação Estadual, nas trocas ou devoluções se faz necessária NOTA FISCAL DE DEVOLUÇÃO ou DECLARAÇÃO EM PAPEL TIMBRADO (nos casos de isenção de Inscrição Estadual), emitidas pelo cliente.

PRAZO DE TROCA

PRODUTO SEM DEFEITO, VÍCIO DE FABRICAÇÃO NA EMBALAGEM ORIGINAL SEM VIOLAÇÃO.

Como serviço estendido aos clientes, a Nichele Materiais para Construção Ltda, permite a troca dos produtos até 75 dias após a compra, exceto eletrodomésticos e eletrônicos. Todos os produtos estão sujeitos à política de troca de loja e devem apresentar as condições originais de venda, embalagens, manuais, acessórios e não possuírem defeito. Não haverá devolução da importância paga.

PRODUTO COM DEFEITO, VÍCIO DE FABRICAÇÃO OU EMBALAGEM VIOLADA.

Não há troca. Produtos que apresentem problemas deverão ser encaminhados às assistências técnicas autorizadas, que têm um prazo máximo de 30 dias para solucionar o defeito ou vício do produto. Os endereços podem ser informados no nosso setor de ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR. Se o produto não for reparado em até 30 dias após o recebimento, o consumidor pode optar pela substituição do item, a restituição da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço, previsto no artigo 18 do CDC.

A TROCA DE PRODUTO NÃO PODERÁ SER EFETUADA PARA:

01. Pisos e Revestimentos Cerâmicos, que não constarem em nossos estoques com mesmo lote e tonalidade;
02. Pisos e Revestimentos Comerciais (C);
03. Tintas Manipuladas em Máquina (Self Color);
04. Produtos com validade vencida, comprados em liquidações e saldos ou com venda realizada por encomenda;
06. Venda a metro ou peso (fios, cabos, correntes, chapas e etc).

DIREITO DE ARREPENDIMENTO

O consumidor tem 7 (sete) dias de prazo para se arrepender da compra de um produto ou contratação de um serviço pela internet, telefone, catálogo, reembolso postal ou vendedor na porta de casa, isto é, fora da loja ou escritório comercial. É direito estabelecido no Código de Defesa do Consumidor.